Projeto EMPREENDER COLABORAR TRANSFORMAR

Existe um movimento crescente de pessoas que se dedica à resolução de problemas da sociedade através de iniciativas inovadoras, sustentáveis e solidárias. Participar deste movimento é a proposta do Projeto “empreender COLABORAR TRANSFORMAR”. Incentivar os alunos da Escola Secundária de Miraflores a criar mais e melhor valor para a sociedade é o grande objetivo deste projeto.

Para atingir este objetivo inspiramo-nos nos inúmeros exemplos de empreendedorismo, nomeadamente o social, que nos entusiasmam e fazem acreditar num rumo verdadeiramente gratificante para o mundo em que vivemos.

defqformat="false" defpriority="99" latentstylecount="267">

Dia dos Talentos I


 Com o objetivo de incentivar os alunos a apresentar os seus talentos no âmbito da música, do cinema, das artes plásticas, do teatro e do empreendedorismo foi dinamizado, na ESM, o “Dia dos Talentos”.
No âmbito do empreendedorismo, realizou-se a “Feira das Empresas” na qual os alunos do 10º E1, 12º E1, 12º E2 e 12º H1 apresentaram os projetos desenvolvidos ao longo do ano letivo. Para apurar os projetos considerados mais inspiradores pela comunidade escolar procedeu-se a uma votação, tendo sido vencedores os projetos  

Tech Twinkle


Uberpharmacy 

A Uber Pharmacy é uma aplicação de entrega de medicamentos, com a parceria da Uber. Executamos o seu pedido através da aplicação e do nosso contacto telefónico. Quando recebermos um pedido, enviaremos o parceiro de entrega para o recolher na farmácia mais próxima e o entregar, com rapidez.




 e-shopping 
  
Aplicação que facilita a busca de qualquer tipo de artigos, consoante as preferências do cliente, de modo a que o(s) produto(s) procurado(s) e/ou a(s) loja(s) pretendida(s) por este apareçam no ecrã, permitindo ao mesmo uma eficácia e objetividade nas suas compras.
Para além disso, também é possível reencaminhar o cliente para os sites das lojas que vendam o produto pesquisado, pronto para encomendar online.
Assim, a e-Shopping serve como ponte entre os consumidores e os determinados produtos desejados. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário